Del Potro e as melhorias na esquerda: «Finalmente não tenho dores»

Juan Martin Del Potro parece estar, definitivamente, a 100% fisicamente. O tenista argentino protagonizou o encontro do dia, ao derrotar o alemão Alexander Zverev com os parciais de 3-6, 7-6(5) e 6-4, tendo como recompensa, o direito a estar presente nos quartos-de-final do Masters 1000 de Xangai.

Em conferência de imprensa, o tenista de 29 anos falou sobre as melhorias que tem vindo a sentir na sua pancada de esquerda. “A minha esquerda tem vindo a melhorar pouco a pouco. Já não sinto dores a fazer a pancada, o que é muito bom”, admitiu, deixando bem claro que, apesar de estar perto das Finals de Londres, isso não é algo em que pensa muito. “Não penso nisso agora. Apenas quero continuar a jogar como tenho feito até aqui. Depois disso, Londres poderá chegar mas ainda não estou pronto”, concluiu.

Del Potro vai lutar por um lugar nas meias-finais em Xangai frente ao sérvio Viktor Troicki, que eliminou o gigante John Isner por 6-4 e 7-6(4), ao cabo de 1h09 minutos de jogo.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *