[Com vídeo] Thiem: «Sinto-me muito forte e pronto para dar o próximo passo»

Dominic Thiem, uma das principais estrelas do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, está entusiasmado com o início da temporada e alerta para a dificuldade que é sempre jogar na primeira semana do ano, especialmente num torneio tão forte, que este ano conta com 5 elementos do top 10.

“No primeiro torneio do ano muita coisa pode acontecer. Para mim, ter um bye é mais difícil do que não ter, porque quando entrar no torneio o meu adversário já terá mais um encontro. Estou pronto para dar o próximo passo. Fiz uma grande pré-época e sinto-me muito bem fisicamente. Trabalhei muito o serviço e a resposta, para além do controlo do meu peso de bola, de modo a fazer menos erros”, garantiu em conferência de imprensa, à chegada a Brisbane.

Thiem voltou a fazer um balanço positivo de 2016. “Fiz um ano muito melhor do que esperava, cheio de grandes resultados, com um final inacreditável nas ATP World Tour Finals. Vai ser difícil defender todos os pontos, mas sinto-me pronto e vou dar o meu melhor.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *