Carreño recupera e vai jogar o Masters 1000 de Monte Carlo

Ora aí está… uma boa notícia. Pablo Carreño Busta, número 12 mundial e recentemente semifinalista do ATP Masters 1000 de Miami, onde só foi travado por Alexander Zverev, está recuperado da lesão no polegar que o obrigou a desistir dos quartos-de-final da Taça Davis, apesar de se ter mantido com a comitiva.

O campeão do Millennium Estoril Open, que vai regressar este ano ao torneio para defender o título, vai disputar o Masters 1000 de Monte Carlo, a partir da próxima segunda-feira, onde até defenderá o estatuto de oitavo cabeça-de-série, que lhe oferece um bye na primeira eliminatória.

O sorteio realiza-se esta sexta-feira ao final da tarde.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.