Bernie cares. Tomic vence batalha e está a um passo do quadro principal do Australian Open

Bernard Tomic esteve para não participar na fase de qualificação do Australian Open, mas este domingo vai procurar dar em court a resposta a uma polémica que tem feito correr muita tinta na imprensa e qualificar-se por mérito próprio para o quadro principal do primeiro Grand Slam da temporada.

O australiano de 25 anos, ex-top 20 e em tempos uma das maiores promessas do ténis mundial, sobreviveu a uma jornada complicada (e cheia de chuva), ao derrotar na segunda ronda da fase de qualificação o norte-americano Tommy Paul, antigo campeão júnior de Roland Garros, por 6-0, 6-7(5) e 7-6(4), em 2h22 de encontro.

Na terceira e última ronda, marcada para este domingo, Tomic tem encontro marcado com o italiano Lorenzo Sonego, 217.º ATP.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.