Becker: «É provável que Djokovic vá passar os Grand Slams de Federer»

Novak Djokovic conquistou este domingo, em Roland Garros, o 12.º título do Grand Slam da carreira e está agora a cinco do recorde absoluto de Roger Federer. O sérvio de 29 anos, nunca falou abertamente sobre o recorde de majors do helvético, de 34, mas o seu treinador Boris Becker não faz desse um assunto tabu.

“É muito provável que o Djokovic venha a passar o recorde de Grand Slams do Federer, mas temos a noção de que há muitos encontros de ténis para vencer se o quisermos fazer”, confessou em entrevista ao jornal alemão ‘Sport1’.

Recorde-se que Djokovic tem ainda a sua frente mais dois jogadores antes de chegar a Federer: Rafael Nadal, ainda em atividade, e Pete Sampras, ambos com 14 majors conquistados nas suas carreiras.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *