Becker: «O Djokovic não tem o crédito que devia. Ele tem uma carreira incrível»

Boris Becker falou, novamente, sobre o Big Four do circuito masculino. O germânico, que foi técnico de Novak Djokovic durante três anos, considera que o tenista sérvio não recebe o crédito devido por parte do público, fruto de Roger Federer Rafa Nadal, que são os grandes protagonistas das pessoas em geral.

Numa entrevista ao Tennis365, Becker deu a sua opinião sobre o assunto. “Creio que o Djokovic não tem os elogios que deveria, mas ele está numa era em que existem dois incríveis e populares jogadores, como é o caso de Federer e do Nadal e creio que esse é um fator. O Novak tem uma carreira incrível e foi um privilégio para mim ter trabalhado com ele e conhecido a sua equipa. Desejo-lhe o melhor e estou seguro de que pode vencer mais majors”, comentou o antigo tenista.

Sobre Murray, Becker acredita que noutra época, o britânico teria mais títulos importantes. “Noutra era, talvez ele tivesse mais Grand Slams para confirmar a sua qualidade, mas isto é um tempo de desafio no ténis. A sua paixão, o seu desejo em tirar o melhor de si mesmo é excepcional. Ele tem a atitude certa para o sucesso e muitos dos miúdos a surgir deveriam aprender com ele”, concluiu.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *