Becker tem duvidas de que Federer derrotaria Borg e McEnroe no seu auge

Boris Becker tem dito e repetido: Roger Federer é o melhor jogador de todos os tempos. Mas numa última entrevista ao ‘Daily Express’ parece já não ter tantas certezas quanto a essa situação, porque afinal considera pouco justo comparar diferentes gerações.

“Estatisticamente ele é o melhor de sempre, tem todos os requisitos, mas no ténis é complicado comparar gerações. Ele tem 20 Grand Slams, mais do que qualquer outro, esteve mais semanas no topo do ranking do que qualquer outro, mas será que ele derrotaria Bjorn Borg, John McEnroe e outros numa altura em que eles estavam no auge e jogavam com outro tipo de raquetas? Tenho dúvidas, mas isso não abana nenhum dos feitos do Roger”, disparou Becker, antigo número um mundial.

Becker, atual diretor técnico da Federação alemã, está em Roterdão a acompanhar os vários tenistas alemães que estão a jogar a competição.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.