Anderson, 1.º cabeça-de-série do Estoril Open, desiste do torneio da semana anterior

Kevin Anderson e Pablo Carreño Busta, os dois primeiros cabeças-de-série do Millennium Estoril Open, estão a braços com lesões em vésperas de viajar até Portugal. E se o espanhol, campeão em título, desistiu esta segunda-feira em vésperas do Masters 1000 de Monte Carlo – e já com o quadro feito – o sul-africano confirmou nas últimas horas a sua desistência do ATP 500 de Barcelona, prova onde ia competir precisamente na semana anterior a viajar para o nosso país.

Depois de ter competido muito durante os meses de fevereiro e março, Anderson já havia desistido de Houston e não se inscreveu sequer no ATP Masters 1000 de Monte Carlo, que ao contrário dos outros torneios desta categoria não é obrigatório. A sua desistência de Barcelona deverá ter apenas o intuito de adiar por uma semana o seu regresso à Europa, iniciando somente a temporada de pó de tijolo… no Estoril.

A desistência de Anderson deixou, por outro lado, João Sousa à porta da entrada direta no ATP 500 de Barcelona, que deverá ser confirmada nos próximos dias.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.