As listas completas de Istambul e Munique, com os jogadores que – decerto – não vêm ao Estoril Open

Por admin - Março 22, 2018
Argentina’s Diego Schwartzman celebrates after victory over Ukraine’s Alexandr Dolgopolov Jr. during their men’s singles third round match on day five of the Australian Open tennis tournament in Melbourne on January 19, 2018. / AFP PHOTO / Paul Crock / — IMAGE RESTRICTED TO EDITORIAL USE – STRICTLY NO COMMERCIAL USE — (Photo credit should read PAUL CROCK/AFP/Getty Images)

A lista de inscritos para o Millennium Estoril Open foi divulgada esta semana, no mesmo dia em que foram igualmente publicadas as grelhas de participantes dos dois torneios que concorrem com o evento português na mesma semana, de 28 de abril a 6 de maio: Istambul, na Turquia, e Munique, na Alemanha.

Com três wild cards ainda por oferecer, João Zilhão, diretor do torneio, tem sem anualmente o desejo de entregar pelo menos um a uma figura de relevo no circuito mundial – em 2016 foi a Fernando Verdasco e em 2017 a David Ferrer – mas há um lote de tenistas que está totalmente fora de questão, uma vez que estão inscritos nos outros torneios.

Alexander Zverev, Hyeon Chung, Diego Schwartzman, Roberto Bautista Agut, Gael Monfils, Andrey Rublev (que em 2017 veio a Portugal) e Fabio Fognini são alguns dos nomes que vão a Munique, ao passo que Istambul assegurou um duo croata – Marin Cilic e Borna Coric – tal como o melhor tenista de sempre da Bósnia Herzegovina, Damir Dzumhur. Recorde-se que Coric foi estrela nas duas primeiras edições do Millennium Estoril Open, chegando sempre aos quartos-de-final.

Lista completa para Munique:

Lista completa Istambul: