Afinal, Zverev já não sabe se vai às NextGen Finals de Milão

Alexander Zverev, número quatro mundial, colocou esta quinta-feira reservas na sua participação nas ATP Next Gen Finals, que vão ser disputadas em Milão na semana antes das ATP World Tour Finals de Londres. O jovem alemão, de 20 anos, está qualificado… para ambos os eventos.

Eliminado nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Xangai, diante do argentino Juan Martín Del Potro, Sascha confessou que a decisão ainda não está tomada. “Ainda tenho de falar com a minha equipa técnica, mas obviamente que Londres é a prioridade. Se tiver de escolher entre os dois, escolho Londres.”

Uma opção que não surpreende, uma vez que as ATP NextGen Finals… nem sequer oferecem pontos e são disputadas num sistema competitivo… peculiar, à melhor de cinco sets até quatro jogos, sem lets e com uma série de regras que pretender acelerar o jogo.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *