Open S. Domingos. Francisco Cabral segue em frente; Gonçalo Falcão é eliminado

Está em ação mais um dia do quadro principal do Open de S. Domingues. Depois do triunfo de Nuno Borges diante de Nuno Deus, foi a vez de entrar em prova Francisco Cabral Gonçalo Falcão. Os tenistas lusos tiveram destinos diferentes, com Cabral a seguir para a próxima fase e Falcão a ficar pelo caminho.

Cabral, que recebeu um convite da organização para o quadro principal, defrontou o tenista eslovaco, vindo da fase de qualificação, Lukas Klein e cumpriu com sucesso a sua estreia ao vencer com os parciais de 6-4 e 6-4, em pouco mais de 1h30 minutos de encontro. O seu próximo adversário será o segundo cabeça de série, João Monteiro.

Já Falcão, não conseguiu seguir em frente. O português, vindo da fase de qualificação, teve como adversário o francês Joffrey de Schepper, jogador igualmente proveniente do qualifying e acabou eliminado ao perder com os parciais de 6-1 e 6-4, após 1h22 minutos de jogo.

Esta tarde vou ainda entrar em prova os portugueses André Gaspar Murta Fred Gil.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.