Anderson arrasa Dimitrov em 66 minutos rumo às meias-finais em Toronto

Por José Morgado - Agosto 10, 2018

Kevin Anderson, recentemente finalista de Wimbledon e sexto do ranking mundial, garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais do ATP Masters 1000 do Canadá pela primeira vez na sua carreira, naquelas que são igualmente apenas as suas segundas ‘meias’ Masters de sempre, depois de Madrid, também este ano.

Com uma exibição imaculada, Anderson arrasou em apenas 66 minutos o búlgaro Grigor Dimitrov, quinto do ranking, por 6-2 e 6-2, num encontro que espelha bem os últimos quatro meses da temporada do jogador de leste, que neste torneio estava a fazer o seu melhor resultado desde abril.

Anderson espera pelo vencedor do encontro entre Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas para saber quem defronta nas meias-finais de sábado.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1027976665182490629

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt